BREVE HISTÓRICO DA FUNDAÇÃO CLÓVIS BEVILAQUA.

A FUNCLOB – Fundação Clóvis Beviláqua foi constituída com objetivos claros em 26 de Março de 2004.

 

A entidade é formatada como pessoa coletiva de direito privado, dotada de personalidade jurídica e sem fins lucrativos, com atuação Nacional e matriz na Cidade de São Paulo, seu projeto de expansão Nacional se encontra a pleno vapor tendo como metas  parcerias público privadas  como uma de suas principais prioridades.

A FUNCLOB é atualmente presidida pelo Prof. Roque Cortes Pereira o seu Vice Presidente Executivo Prof. Geraldo De Paula, tendo em seus quadros diretivos renomados profissionais das mais diversas áreas do conhecimento cientifico e social. 

A instituição possui caráter de bem social no atendimento à população carente do nosso estado e numa acelerada expansão no âmbito Nacional.

A FUNCLOB é parceira e braço social da FADESP – Federação Nacional dos Advogados, Estagiários e Bacharéis, temos como objetivo principal, criar e manter arquivos e publicações sobre legislações vigentes, incentivar a produção de trabalhos científicos nas mais diversas areas, dando suporte a entidades de classe, realizamos simpósios, cursos, seminários e promoções similares sobre o processo legislativo dentre inúmeros outros. 

 

Atuamos nas áreas de pesquisas, concursos, estudos, ciência política, econômica e social, dando ênfase em projetar as áreas da Educação e Cultura assim como Esportes e Artes Marciais como importantes ferramentas para a inserção social, a formação de cidadãos idôneos defensores da moral e cívica e dos valores patrióticos.

A FUNCLOB no seu campo de atuação, fomenta estudos e assessorias em várias áreas do conhecimento humano, inovação no empreendedorismo bem como à organização de eventos públicos com conteúdo ligado ao seu objeto social.

A entidade preza para que todos seus membros sejam politizados mas sem envolvimento direto com política partidária, questões religiosas ou em quaisquer outras que não se coadunem com seus objetivos institucionais.

A FUNCLOB, Na pessoa do Presidente da entidade Prof. Roque Cortes Pereira, o Presidente da FADESP Dr. Raimundo Hermes, o Vice-Presidente Executivo Prof. Geraldo De Paula, Diretores e Conselheiros, tem como objetivo primordial trazer orgulho, honra, respeito e paz para nosso amado BRASIL!!!

PRESIDENTE EXECUTIVO

Prof. Roque Cortes Pereira, Presidente.

 

VICE-PRESIDENTE EXECUTIVO

Prof. Geraldo Gilberto De Paula.

 

SECRETÁRIO GERAL

Dr. Armando Stoianov Guimaraes Filho.

 

TESOUREIRO

Dr. Hélio Mendes da Silva.

SECRETARIA NACIONAL DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL

Dra. Lilian Santos

CONSELHO CURADOR:

Dr. Raimundo Hermes Barbosa - Presidente

Dr. Antônio Marcos Graciani.

Dr. Armando Stoianov Guimaraes Filho.

Dra. Débora Guimaraes Barbosa.

Prof. Edmundo Barbosa Silva.

Prof. Lucas Silva.

Dra. Regina Célia do Carmo de Luca.

Dr. Richard de Souza Giménez.

 

CONSELHO FISCAL

Dr. Valdir Stoianov Guimaraes.

Dr. Celso Ricardo de Moura.

Dr. Brian Alves Benigno.

CONSELHO CONSULTIVO

Sr. Geraldo de Paula

FADESP.jpg
CBK.jpg
FIG.jpg
FACSP.jpg
unifieo.jpg
inadem.jpg
NOTNA.jpg
IVEPESP.jpg
REAA.jpg
SBE.jpg
RCP.jpg

NOSSOS APOIADORES